3 de fevereiro de 2008

Inverso

Uma boca sem som Uma mão sem carícia
Um coração com dor.
Tudo é um vazio
Um nada sem nada
Pestanejar sem fechar os olhos
Abraçar sem ter quem...
Folha a voar
Sem lugar onde estar
Arrancada do seu ramo
Ramo da sua arvore
Já caída e esquecida
Num lugar longe
Onde a ele não pertence...
Som mudo
Do rebentar de uma onda
Formada no oceano
Que rebenta naquela praia deserta
Destruída e sem som...
O luar
As estrelas
As nuvens
E nada mais...
Talvez solidão
Talvez a solidão se sinta só
Deixada ao abandono
Sem quem...
Um olhar
Um sentimento
Sem som
Nada mais...
...
Sentir-me só será o inverso de sentir-me feliz?
Poderei sentir-me feliz e haver uma ilusão de óptica cerebral e sentimental que ao sentir-me só, ao mesmo tempo me faça sentir a pessoa mais infeliz à face do planeta? Ser infeliz é o inverso de ser feliz? Ou será só o olhar pelo lado inverso?Beijokas e bom ano para todos.

Sem comentários: