3 de fevereiro de 2008

Animais

É muito difícil escolher uma foto porque adoro todos os animais, acho que até consigo dar-me melhor e até talvez comunicar melhor com animais do que com pessoas. Quando digo que adoro os animais, estou a falar mesmo de todos. Não tenho nenhum animal de que não goste como é muito habitual. Já tive os mais variados animais mas vou dizer só os que tenho neste momento: cães, gatos, patos, galinhas, pombos, tartarugas, peixes, pássaros, ratos, formigas e coelhos. Os animais que sempre me acompanharam na minha solidão foram definitivamente os gatos... nunca me deixaram sentir só... é o animal que mais prefiro como animal de estimação. O animal com o qual me identifico é a gaivota. O "branquinho" que está na foto é um animal que sou capaz de ficar a olhar simplesmente, tal como para um quadro numa galeria, adoro a posse dele e os seus belos olhos. Escolhi a foto ao calhas porque senti que estava a ser injusta com os outros... sou mesmo paranóica... Beijokas

Sem comentários: