12 de julho de 2007

Experiência...

Participação no blog: palavrapuxaphoto.blogspot.com

"Experiência" por Ana Jesus


Experiência é uma palavra que nos pode levar a visitar os sítios mais surpreendentes da nossa imaginação.Pode-nos dizer tanto mas pode nem sequer nos dizer nada e deixar um barulho de vazio a circular na nossa cabeça...foi o que me aconteceu ontem. Hoje olhei de novo para a palavra, fechei os olhos e ouve um momento que me surgiu na cabeça: --»» Naquele dia eu e o meu namorado saímos para ir a casa de um amigo dele comprar a maquina em 2ª mão e decidimos ir experimentá-la para a praia, o sitio onde mais me sinto bem... -Vamos onde?-E que tal ao Meco...-Buga...Passamos lá o dia.Ficámos muito tempo a ler as instruções e quando tivemos a certeza de que não percebíamos nada resolvemos simplesmente tirar fotos e a fazer experiências...como esta existe muitas fotos lindas desse dia...lembro-me de quando cheguei a casa e passei as fotos para o pc....fiquei admirada...foi esta que mais me chamou a atenção...as fotos desse dia continuam intactas, nem sequer retirei a data...e não ei-de tirar. Para mim esta talvez seja uma das mais importantes EXPERIÊNCIAS na minha vida porque fez-me ter a certeza daquilo que desconfiava...nasci para fotografar e apesar de não ter qualquer formação e puder ser má naquilo que faço, o que importa é a felicidade que sinto quando me apanho de máquina na mão...

Sem comentários: