17 de julho de 2007

Comunicação...

Participação no blog: palavrapuxaphoto@blogspot.com

"Comunicação" por Ana Jesus


COMUNICAÇÃO...
existe tanto para falar sobre este assunto que jamais acabava, mas vou fazer diferente...!!!
A fotografia é um enorme meio de comunicação...
Sendo sincera, não me apetece comunicar com ninguém ultimamente a não ser através das minhas fotos. No meio deste jogo maravilhoso, gostava de vos convidar a um muito pequenino...!É o seguinte: esta minha foto transmite-me aquilo que neste momento estou a sentir...
( é isto que vos quero comunicar).
No entanto todos nós sabemos que cada um irá sentir de maneira diferente ou até nem ter significado... é isso que vos proponho...
Digam-me muito sinceramente aquilo que sentem ou não, quando mergulham nesta foto...
Continuem a comunicar...
Continuem a fotografar...

Sem comentários: