27 de fevereiro de 2009

PARABÉNS... 2 aninhos de click`s...

O meu blog já têm 2 aninhos, parece que foi ontem...
Sinto-me muito contente por existires, fazes parte de mim... és o meu click e que seria de mim sem ti...
Parabéns por me acompanhares, por seres algo que precisava na vida sem sequer saber.Criei-te, dei-te asas e hoje em dia és tu que me ajudas a voar.
Obrigada por tudo click...






Estas fotos foram tiradas numa caminhada que fiz com o meu namorado no dia 14 deste mês à serra da Azoia, cabo Espichel e arredores, tudo em Sesimbra. Foi a nossa prenda um para o outro... fazer jantares românticos... nããã... Caminhada de mochila as costas durante o dia todo, à descoberta de sitios não explorados, em mato e precipicios... Perigoso mas tão bom...
Foi um dia excelente, só tenho pena de não me ter entregado mais a fotografia mas como era dia dos namorados não tirei muitas fotos, alguém queria ter mais atenção que a máquina...eh eh...
...

Sem comentários: