18 de dezembro de 2008

Mais um aniversário...

Ontem dia 17 eu fiz 29 anos.
Aqui estou a reflectir sobre as questões mais importantes da vida, pois é... a partir dos vinte, é sempre a voar... Não é mau é simplesmente difícil assimilar...
Alguém pensou dar-me menos um ano mas nada que não se resolva, de um 8 fez-se um 9. O bolo estava lindo e delicioso... aquelas florzinhas fizeram-me sentir menina e soube bem. Obrigada Pai...
A mão do meu pai com o seu copinho de vinho em frente a lareira... Perfeito... Esta mão diz-me tanto, esta foto faz-me cair a lágrima... Mão envelhecida, sábia, sofrida, cheia de história, misteriosa, sem saber dar um carinho mas cheia de amor... Adoro esta mão e sonho com ela a dar-me um carinho na face desde pequena... Já não é revolta, pois sei que ela não sabe como isso faz, é desejo que um dia ela tente tocar ao de leve na minha bochecha... Fecho os olhos e sinto-a...
O caminho a percorrer... quando faço anos faço um balanço do caminho que já percorri, do que percorro e qual rumo que gostaria de seguir ou não... Mas no fim de contas a vida vai-nos mostrando a direcção, nós é que estamos demasiado ocupados com coisas banais e não vimos os sinais... Por onde vou seguir?
Dia de anos tinha de ser na praia... a casa da minha alma, do meu coração onde encontro sempre a paz que preciso... O pôr do sol é obrigatório...

Obrigada amor por me acompanhares neste dia. Simplesmente amo-te...

Mais um dia, mais umas histórias, muitas lágrimas, alguns sorrisos e abraços... sentimento que me dá um nó na garganta difícil de engolir...

PARABÉNS A MIM...
...

5 comentários:

Sílvia disse...

Muitos Parabens!! :)
Obrigado pela tua visita ao meu cantinho mtas vezes 'desconhecido'. Adicionei-te também no hi5 há pcos dias. Curioso descobrires-me assim e sermos ambas do Barreiro!
Vou adicionar o teu link tb no meu blog, para que te possam visitar tb.
Beijinho!**

Sergio disse...

Parabens meu amor. não tens de agradecer a minha companhia fui com muita vontade. como sempre tenho pena que foi um dia como outro qualquer. Desculpa por isso eu sei que tambem tive culpa.
Simplesmente AMO-TE. . .

Anónimo disse...

ola

ZeCarlosM disse...

Olá Fibro-Gaivota! Desculpa...chegar atrasado!
Mais um aniversário?...A nossa vida é feita de muitos muitos dias...alguns deles são aniversários!
Um beijo blog!
(Calma Sergio!...que eu estou por bem!)

Blog - Janeiro de Baixo disse...

Parabens Atrasado =D

espero que nesse dia tenha tido tudo aquilo que tem direito, e que tenha tido um dia feliz =)

Beijos *****