27 de novembro de 2008

Fibromialgia 3

Tenho um longo e doloroso caminho à minha frente...

Associações ligadas a fibromialgia:

http://www.apdf.com.pt/
http://www.myos.pt/


Hino da Fibromialgia
RENASCER

Tudo continua a acontecer,
Sempre da mesma maneira...
Aquilo a que chamo vida
É sempre igual...
Estou alerta
Mas num dia escuro e frio
Esqueço-me de enfrentar as dificuldades
E entro gradualmente em decadência!...

Tudo o que não acontecia antes
Ataca-me agora!...
Tudo o que eu julgava saber
Torna-se desconhecido...

Chegou o tempo de Renascer,
De estar alerta
De ser de novo a pessoa
Que deixei de ser...
(Esqueci-me do que eu era antes...)
Chego ao cimo da montanha
E depois de uma difícil subida
Tudo volta ao normal!...
Será que este rodopio não acaba nunca?

Tudo o que não acontecia antes
Ataca-me agora!...
Tudo o que eu julgava saber
Torna-se desconhecido...

...
...

2 comentários:

Unknown disse...

Ana

Tentei enviar comentário para o teu blog mas sem sucesso

Vou tentar lembra de uma forma soft o que consegui transmitir

Pensa que fibromalgia é apenas uma palavra com ou sem sentido!!

Esse sentido serve par ajudar alguem com esse problema mais grave... Sê uma pessoa firme conhecedora e capaz de ajudar o próximo...

Só assim será feliz!!! Com todos os problemas que tens podes atingir o mundo e ser o elo da força

Desconheço a doença ... vou-me informar mas uma coisa eu tenho a certeza seja ela qual for .. com amor ... paz ... e contacto com as pessoas que não estão mal tudo se consegue!!!

O meu pai deu-me essa licão de vida.... A FORÇA... A CORAGEM... A ALEGRIA...

Transmite aos outros a paz que vais encontrar eu estarei aqui pra te ajudar!!!

Ana ... não te esqueças que és unica e podes mover montanhas...

Não te esqueças que és um ser humano!!!!!!!!!!!!!!

Se te esqueceres disso estarei aqui pra te lembrar!!!!!!!!!!!!!!

Conta sempre comigo amiga!!!!!!!!!!!

Ana... Anita...Nita... apenas eu!!!

carla augusto disse...

Também eu sofro de fibromialgia...
Deu-me força descobrir este blog!
Coragem!
O voo é doloroso em certos dias... mas noutros sabe tão bem que quaes nos esquecemos das dores!
Parabéns pelo blog!
Carla