24 de fevereiro de 2008

PARABÉNS... a ti, blog... meu CLICK...que fazes um aninho hoje !!!

Aquilo que sem ninguém nos ensinar ou explicar, aprendemos muito bem e rapidamente...
A sonhar ...
A construir castelos na areia... talvez essa areia se mova e o castelo se desmorone, mas também existe a possibilidade de isso não acontecer....
Se nunca perseguíres o teu sonho, nunca saberás se ele se realizará. Sonhar é arriscar e nem todos o conseguimos fazer depois de adultos...
Esquece a dificuldade que encontras-te quando cresces-te e procura bem no interior da tua infância os teus verdadeiros sonhos... esses sonhos, és tu!

"...Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnávelmente nosso..."
--»Fernando Pessoa
......... .........

Foi tudo por causa de um sonho... a fotografia... assim tu nasceste, meu blog, meu amigo e confidente, meu CLICK...
Provoquei o teu nascimento, criei-te para sentir que apesar de não ser fotografa poderia publicar as minhas fotos... e assim é... um sonho...
Não sou fotografa, e pouco percebo de fotografia mas está-me na alma, no sangue, no gosto....
Gostava de usar a fotografia como profissão mas talvez não gostasse tanto daquilo que faço... posso dizer que realizei o meu sonho... tirar fotos e as pessoas puderem vê-las, e dar ou não valor...
Já passou um ano e muita coisa aconteceu... muito mudou mas o gosto pelas fotos aumentou ainda mais...
Bendita noite em que te criei, tenho gostado muito de estar contigo...

PARABÉNS MEU CLICK, ÉS O MEU SONHO TORNADO REALIDADE ... .................................................


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ana
Muitos parabéns a ti e ao teu blog,
gostei bastante do teu trabalho..
Muito obrigado pela visita e o comentário, vai passando por lá, eu também vou estar atento ao teu trabalho;)

Bons cliks*
beijinhos